• Audiência Pública 23/10/2017
  • Sessão Solene 19/10/2017
  • Audiência Pública 17/10/2017
  • Acesse o portal da transparência
Imprimir
PDF

Uso do Plenário, Plenarinho ou Átrio

O Ato da Mesa Diretora nº 3/2009, de 26 de agosto de 2009, abre a possibilidade para a cessão de uso dos espaços da Câmara de Vereadores de Joinville pela comunidade. Devem ser observadas algumas regras para isso, como: atender eminentemente ao interesse público, solicitação formal da parte interessada com pelo menos 15 dias de antecedência, o evento não poderá ocorrer aos domingos, feriados e durante os dias e horários em que há sessões, e, também, em hipótese alguma, jamais poderá ser cobrado qualquer valor a título de ingresso ou de co-participação nas despesas por uso das dependências.

Clique aqui para baixar o Ato da Mesa Diretora nº 3/2009 e ver as regras na íntegra. Depois, clique aqui para baixar o formulário de requisição da cessão de uso. Você deve preenchê-lo diretamente no computador. Depois imprima, assine e protocole o seu pedido diretamente na Diretoria de Comunicação Social e Relacionamento Institucional, que fica no mezanino, piso acima do plenário. Seu pedido será avaliado. Caso aprovado, nós entraremos em contato para confirmar a data.

Dúvidas?

Entre em contato com a nossa Divisão de Relacionamento Institucional, de segunda a sexta, das 13h às 19h, pelos telefones (47) 2101-3246 ou (47) 2101-3303.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br