• Audiência Pública sobre Datas Comemorativas
  • Sessão Especial 31/05/2017
Blog da LOT

Artista Lamberto Doin recebe, dia 25, título de cidadão honorário

A Câmara de Vereadores de Joinville entrega semana que vem o título de cidadão honorário ao artista Wilson Lamberto Doin. A sessão solene será no dia 25 de maio, às 19 horas, no Plenário da Câmara, e pode ser acompanhada ao vivo pelo site.

O artista Wilson Lamberto Doin é natural de Santos (SP) e veio para Joinville há mais de 40 anos. O estilo das suas pinturas é o figurativo abstrato. O artista tem painéis espalhados pela cidade, por exemplo no Hospital Municipal São José, Maternidade Municipal Darcy Vargas, Mercado Público de Joinville, entre outros locais.

O título de cidadão honorário é concedido a naturais de outros municípios que tenham prestado reconhecidos serviços à comunidade de Joinville.

Escola do Legislativo

A Escola do Legislativo da Câmara de Joinville oferece capacitação técnica-administrativa para servidores públicos, agentes políticos e cidadãos. É também responsável por projetos institucionais como Legislativo Vai à Escola, Prêmio Jovem Autor e Câmara Mirim.

Legislativo Vai à Escola

Programa Legislativo Vai à Escola