• Audiência Pública sobre Unidade Básica de Saúde do Aventureiro
  • Sessão Especial 31/05/2017
  • Professor Voluntário de Libras
Blog da LOT

Reunião conjunta debate saneamento no Espinheiros

Reunião conjunta das comissões de Participação Popular, Legislação e Saúde tratou nesta quarta-feira (17) do saneamento básico no loteamento Moinhos dos Ventos, no Espinheiros. Moradores da região reclamam do mau cheiro.

Para o presidente da Associação de Moradores do Moinho dos Ventos II, Everaldo Simões, a água da região não está recebendo tratamento adequado. “Coletei uma amostra de água essa semana, ela estava preta. E é um mau cheiro que não dá para aguentar”, disse.

O engenheiro da Companhia Águias de Joinville Pedro Alacon apresentou detalhes técnicos do projeto de readequação da Estação de Tratamento de Esgoto do Espinheiros. Segundo ele, está sendo realizada a licitação para contratação da empresa que fará as obras, que devem começar ainda neste ano. “A estação ficará tecnologicamente moderna e sanará esse problema”, disse.

Texto: Jornalismo CVJ, por Marina Bosio / Foto: Sabrina Seibel

Escola do Legislativo

A Escola do Legislativo da Câmara de Joinville oferece capacitação técnica-administrativa para servidores públicos, agentes políticos e cidadãos. É também responsável por projetos institucionais como Legislativo Vai à Escola, Prêmio Jovem Autor e Câmara Mirim.

Legislativo Vai à Escola

Programa Legislativo Vai à Escola