• Audiência Pública sobre Unidade Básica de Saúde do Aventureiro
  • Audiência Pública sobre Datas Comemorativas
  • Audiência Pública sobre Sistema Prisional
Blog da LOT

Sessão tem mudança de horário na segunda (15)

A sessão ordinária desta segunda-feira (15) terá início às 10h da manhã, conforme requerimento assinado e aprovado por todos os parlamentares. Em virtude da inauguração da Escola de Ensino Médio Inovador Governador Luiz Henrique da Silveira ter sido transferida para 11h no Parque Guarani, a sessão ordinária será aberta e logo em seguida transferida para o horário regimental, às 17h.

A transmissão da sessão, no Canal 16 da NET e no site da CVJ, ocorre nos dois períodos previstos para a reunião na segunda-feira.

Inauguração na zona sul

O governador do Estado Raimundo Colombo e o ministro da Educação, Mendonça Filho, devem comparecer à inauguração da escola na zona sul de Joinville. O evento acontece às 11h. .

As reuniões das comissões técnicas ocorrem normalmente, conforme agendas.

Texto: Jornalismo CVJ, por Jeferson Luis dos Santos  / Foto: Sabrina Seibel

Escola do Legislativo

A Escola do Legislativo da Câmara de Joinville oferece capacitação técnica-administrativa para servidores públicos, agentes políticos e cidadãos. É também responsável por projetos institucionais como Legislativo Vai à Escola, Prêmio Jovem Autor e Câmara Mirim.

Legislativo Vai à Escola

Programa Legislativo Vai à Escola