• Recesso parlamentar até 31/08
  • Audiência pública sobre segurança
  • Sessão Solene 15/08
  • Acesse o portal da transparência
Blog da LOT

A Câmara entre 24 e 28 de abril

A última semana de abril tem discussão na CVJ sobre a criação da Patrulha Maria da Penha em Joinville e sobre o ingresso do município no consórcio público da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), além da primeira sessão ordinária da 14ª legislatura da Câmara Mirim.

Confira todos os detalhes na agenda:

Câmara Mirim


Na segunda (24) ocorre a primeira sessão ordinária da 14ª legislatura da Câmara Mirim. Estão na pauta a eleição da mesa diretora mirim e a votação de 18 indicações.

A sessão ocorre no Plenário, às 14h30.

Patrulha Maria da Penha

A criação da Patrulha Maria da Penha segue em debate na Câmara. Na terça (25), as comissões de Legislação e Proteção Civil realizam audiência pública para debater o Projeto de Lei 239/2016, de autoria do vereador Claudio Aragão (PMDB), que pretende criar a patrulha em Joinville.

A audiência ocorre às 19h30, no Plenário.

Agência Reguladora de Saneamento

Já na quarta (26), tem audiência pública da Comissão de Legislação para debater o projeto de lei 80/2017, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o ingresso de Joinville no consórcio público denominado Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS).

Se o projeto for aprovado, a ARIS substituirá a Agência Municipal de Água e Esgoto (AMAE), extinta com a aprovação da reforma administrativa no início deste ano.

A audiência ocorre às 15h, no Plenário.

Tribuna Livre

Também na quarta (26) tem tribuna livre na sessão, com a fala de Rute Souza, representando o Instituto Joinvilense de Assistência dos Surdos (IJAS). Ela vai abordar a situação dos surdos em Joinville e as atividades do IJAS, além de falar sobre o Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais, comemorado no dia 24 de abril.

Sessão de homenagem

Na quarta (26) tem sessão especial de homenagem aos 20 anos de atividades do Convention & Visitors Bureau de Joinville e região, e também aos 15 anos de fundação da Paróquia São João Batista do bairro Jardim Iririú.

A sessão ocorre às 19h30 no Plenário.


Comissões

Segunda-feira
14h – Comissão de Economia, Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo – Plenarinho Vereador João Pessoa Machado

15h – Comissão de Legislação, Justiça e Redação – Sala de Comissões Rui Borba

Terça-feira

15h – Comissão de Urbanismo, Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente - Sala de Comissões Rui Borba

16h – Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia em conjunto com a Comissão de Saúde, Assistência e Previdência Social – Plenarinho Vereador João Pessoa Machado

Quarta-feira

15h – Comissão de Proteção Civil e Antidrogas – Sala de Comissões Rui Borba

16h - Finanças, Orçamento e Contas do Município - Plenarinho Vereador João Pessoa Machado

As reuniões de comissões podem ser acompanhadas ao vivo. É só acompanhar o canal da sala em que elas ocorrem: Plenarinho Vereador João Pessoa Machado ou Sala de Comissões Rui Borba.

Sessões

As sessões da CVJ ocorrem nas segundas, terças e quartas-feiras, às 17h, no Plenário, e podem ser acompanhadas, ao vivo, pelo canal do Plenário ou pelo canal 16 da NET.

Texto: Jornalismo CVJ, por Anna Carolina Vavassori, estagiária sob supervisão / Edição: Jeferson Luis dos Santos / Arte: Paula Haas

Confira todos os detalhes na nossa agenda:

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br