• Acesse o portal da transparência
  • Audiência pública sobre segurança
  • Recesso parlamentar até 31/08
  • Sessão Solene 15/08
Blog da LOT

Presidente de associação de surdos defende implantação de escola bilíngue

Representando as mães de autistas, Karla Magalhães pediu mais vagas no NaipeDurante a Tribuna Livre desta quarta-feira (19), o presidente da Associação de Apoio aos Surdos de Joinville e Região (AASJLLE), Tiago Antônio Fagundes de Oliveira, defendeu a implantação de uma escola bilíngue em Joinville. Tiago pediu apoio dos vereadores para que haja "ao menos uma sala bilíngue". "Não estou pedindo verbas, gasto, nada, só que se organize o que já existe", disse. Tiago, falando em Língua Brasileira de Sinais, contou com o apoio de uma tradutora para apresentar o trabalho da instituição.

Tribuna Livre

Tribuna Livre é um espaço de 20 minutos no começo das sessões ordinárias das quartas-feiras, que é aberto a entidades legalmente constituídas. A cada sessão, até duas entidades podem se apresentar pelo tempo de 10 minutos cada uma. Confira como participar.

Texto: Jornalismo CVJ, por Sidney Azevedo

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br