• Audiência Pública sobre Unidade Básica de Saúde do Aventureiro
  • Audiência Pública sobre Sistema Prisional
  • Professor Voluntário de Libras
Blog da LOT

Presidente de associação de surdos defende implantação de escola bilíngue

Representando as mães de autistas, Karla Magalhães pediu mais vagas no NaipeDurante a Tribuna Livre desta quarta-feira (19), o presidente da Associação de Apoio aos Surdos de Joinville e Região (AASJLLE), Tiago Antônio Fagundes de Oliveira, defendeu a implantação de uma escola bilíngue em Joinville. Tiago pediu apoio dos vereadores para que haja "ao menos uma sala bilíngue". "Não estou pedindo verbas, gasto, nada, só que se organize o que já existe", disse. Tiago, falando em Língua Brasileira de Sinais, contou com o apoio de uma tradutora para apresentar o trabalho da instituição.

Tribuna Livre

Tribuna Livre é um espaço de 20 minutos no começo das sessões ordinárias das quartas-feiras, que é aberto a entidades legalmente constituídas. A cada sessão, até duas entidades podem se apresentar pelo tempo de 10 minutos cada uma. Confira como participar.

Texto: Jornalismo CVJ, por Sidney Azevedo

Escola do Legislativo

A Escola do Legislativo da Câmara de Joinville oferece capacitação técnica-administrativa para servidores públicos, agentes políticos e cidadãos. É também responsável por projetos institucionais como Legislativo Vai à Escola, Prêmio Jovem Autor e Câmara Mirim.

Legislativo Vai à Escola

Programa Legislativo Vai à Escola