• Sessão Especial 31/05/2017
  • Seja professor voluntário de libras
  • Audiência Pública sobre Datas Comemorativas
  • Sessão Especial 31/05/2017
Blog da LOT

Secretário da Fazenda de Joinville será convocado

O secretário municipal da Fazenda, Flávio Martins Alves, será convocado a dar explicações na sessão ordinária de 2 de maio, terça-feira, às 17h, no Plenário.

O requerimento de Odir Nunes (PSDB) foi aprovado na sessão de ontem.

Martins deve responder sobre o comportamento da receita do início deste ano, os planos para a arrecadação, a previsão para pagamentos dos servidores, o valor da dívida herdada do governo anterior, entre outros assuntos da pasta, segundo a assessoria do vereador Odir Nunes.

Texto: Jornalismo CVJ, por Carlos Henrique Braga. Foto: Site Sindicont Joinville/Novembro 2016.

Escola do Legislativo

A Escola do Legislativo da Câmara de Joinville oferece capacitação técnica-administrativa para servidores públicos, agentes políticos e cidadãos. É também responsável por projetos institucionais como Legislativo Vai à Escola, Prêmio Jovem Autor e Câmara Mirim.

Legislativo Vai à Escola

Programa Legislativo Vai à Escola