• Acesse o portal da transparência
Blog da LOT

Aprovados créditos suplementares para fundações

O Executivo recebeu autorização de abertura de crédito adicional suplementar nos orçamentos vigentes das fundações de Meio Ambiente (R$ 6,948 milhões) e Cultural (R$ 1,546 milhão), com a aprovação de dois projetos de sua autoria, em 2ª votação, na sessão desta terça-feira (18).

Os recursos são provenientes do superávit financeiro do exercício anterior, conforme autoriza lei federal, segundo os textos dos PLs.

O crédito adicional suplementar no orçamento vigente da Fundação Municipal do Meio Ambiente (FMMA) tem como destino o desenvolvimento e apoio de ações ambientais. O projeto é o 81/2017.

Já o da Fundação Cultural de Joinville (FCJ), segundo o projeto 82/2017, tem como destino o fomento de ações culturais e da política de patrimônio.

Outros em 2º turno

Também foram aprovadas as redações finais dos projetos que obrigam empresas a recolher fios sem uso dos postes (PLO 99/2016, de Fabio Dalonso – PSD); multa para agressores de animais (PLC 1/2017, de Tânia Larson – SD), e autorização para o governo estadual recapear a Rua Copacabana, no Floresta (PLO 235/2016, da Prefeitura).

Todos os projetos seguem agora para sanção ou veto do prefeito.

Texto: Jornalismo CVJ, por Carlos Henrique Braga. 

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br