• Acesse o portal da transparência
  • Audiência Pública 23/10/2017
Blog da LOT

Escola Marli Maria de Souza recebe visita do Legislativo vai à Escola

A Escola do Legislativo fez nesta manhã (17) mais uma visita do programa Legislativo vai à Escola de 2017. O objetivo do programa é apresentar aos alunos a estrutura dos poderes legislativo, executivo e judiciário no Brasil, aproximando os estudantes dos trabalhos dos vereadores e trabalhando conceitos de cidadania e políticas públicas.

A visita de hoje foi na Escola de Educação Básica Marli Maria de Souza, no bairro Paranaguamirim. As primeiras visitas do ano ocorreram no Colégio Santo Antônio.

Confira quais são as escolas que possuem visitas agendadas ao longo do semestre.

Confira as próximas escolas que receberão visita do projeto:

Dia: 09/05
Escola: E.M. Professora Thereza Mazzolli
Turmas: 8º e 9º anos

Dia: 15/05
Turmas: 5º e 6º anos

Dia: 22/05
Turmas: 7º e 8º anos

Dia: 23/05
Turmas: 9º anos

Dia: 13/06
Escola: E.E.B. Francisco Eberhardt