• Sessão Especial 30/08
  • Audiência Pública 04/09/2017
  • Acesse o portal da transparência
Blog da LOT

Audiência pública discute a transformação da Policlínica do Floresta em UBS

Nesta terça-feira (18) a Comissão de Saúde realiza audiência pública para debater com a comunidade do bairro a transformação da Policlínica do Floresta em Unidade Básica de Saúde. A mudança faz parte da política do Ministério da Saúde de implantação da Estratégia de Saúde da Família (ESF). O encontro acontece às 19h30 na Igreja São Francisco de Assis (Rua Farroupilha, nº 500, Bairro Floresta).

Moradores do bairro Floresta pediram em reunião realizada pela Comissão no último dia 4 que a transformação da Policlínica em UBS tivesse debate com a população local. Estão convidados para a audiência o Conselho de Saúde local e a Secretaria de Saúde do município.