• Sessão Especial 26/04/2017
Blog da LOT

Vereadores participam de audiência sobre educação infantil

Vereadores participaram, na noite desta segunda-feira (10), de audiência pública realizada pela Defensoria Pública de Santa Catarina com o tema “O direito à educação infantil em Joinville: falta de vagas e soluções possíveis”.

Na ocasião, a Secretaria de Educação apresentou números da educação infantil de Joinville, como a capacidade atual de atendimento e o número de vagas previstas com a construção de três novos Centros de Educação Infantil (CEIs). Serão 930 novas vagas, segundo a Secretaria.

Em suas falas, os vereadores destacaram que a educação deve ser prioridade.

exto: Jornalismo CVJ / Foto: Sabrina Seibel

Escola do Legislativo

A Escola do Legislativo da Câmara de Joinville oferece capacitação técnica-administrativa para servidores públicos, agentes políticos e cidadãos. É também responsável por projetos institucionais como Legislativo Vai à Escola, Prêmio Jovem Autor e Câmara Mirim.

Legislativo Vai à Escola

Programa Legislativo Vai à Escola