• Acesse o portal da transparência
Blog da LOT

Câmara presente na assinatura de duplicação do acesso a Distrito Industrial

Há algum tempo vereadores e empresários têm reclamado a falta de estrutura viária no acesso ao Distrito Industrial de Joinville. Nesta segunda-feira (10), o governador Raimundo Colombo (PSD) esteve na cidade, na Associação Empresarial (Acij), para assinar o edital de licitação para a duplicação dos 5,7 quilômetros da avenida Edgar Nelson Meister e rua Hans Dieter Schmidt. O presidente da Câmara, vereador Fernando Krelling, acompanhou o evento.

O investimento para esta obra é de R$ 50,3 milhões e a previsão de execução é de 24 meses a partir da assinatura da ordem de serviço. A Câmara de Joinville fará seu papel de fiscalizador também nesta obra, assim como já faz em outras em execução na cidade.

Neste momento, a avenida Santos Dumont está em obras com recursos do Governo do Estado. Também já estão em tramitação na Câmara de Joinville projetos para convênios com o Estado para execução de pavimentação em outras ruas da cidade, como as ruas Presidente Prudente de Morais e Copacabana.

Foto: Divulgação Acij

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br