• Audiência Pública UBS
  • Acesse o portal da transparência
  • Sessão Especial - 28 de junho de 2017
Blog da LOT

IFSC na Zona Sul: Comissão de Educação busca apoio em Florianópolis

Na terça-feira (11) os vereadores da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciências e Tecnologia estarão na capital do Estado para debater a instalação do novo Campus do Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC, na zona sul de Joinville. Os vereadores irão se reunir com a reitoria do IFSC, a Comissão de Educação da Assembleia Legislativa e com o Conselho Estadual de Educação para buscar apoio ao pedido.

Após os encontros na capital, o tema ainda será debatido diretamente com a população em uma reunião pública. Logo que a Comissão de Educação defina o horário e local a informação será divulgada aqui no site da CVJ.

A Comissão de Educação é composta pelos vereadores Cláudio Aragão (PMDB), Odir Nunes (PSDB) e Tânia Larson (SD).

Programação das reuniões em Florianópolis no dia 11/04

8h30 Reunião com Dep. Dirce Heiderscheidt na Alesc

11h Reunião com a Dep. Estadual Luciane Carminatti , Presidente da Comissão de Educação

14h Horas Reunião com a Reitora do IFSC, Sr. Maria Clara K. Schneider