• Sessão Especial 31/05/2017
  • Professor Voluntário de Libras
  • Audiência Pública sobre Sistema Prisional

Ouvidoria da Câmara de Vereadores de Joinville

A finalidade da Ouvidoria da Câmara de Vereadores de Joinville é mediar as questões que envolvam a competência legislativa e o cidadão joinvilense, melhorando e tornando mais acessível ao contribuinte buscar informações, tirar dúvidas, fazer reclamações, denúncias, sugestões ou elogios.

Como utilizar a Ouvidoria?

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria da Câmara de Vereadores de Joinville gratuitamente, através do telefone 0800-709 3311, de segunda a sexta, das 13h às 19h.

Se você preferir, Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. para nos enviar uma  mensagem com suas demandas ou utilize diretamente o e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . No e-mail, queira, por gentileza, informar seu nome completo, endereço completo, CPF e telefone de contato. Seus dados servirão apenas para fins de estatística em nosso sistema, além, é claro, para que possamos retornar-lhe uma resposta, e não serão repassados jamais a terceiros.

Escola do Legislativo

A Escola do Legislativo da Câmara de Joinville oferece capacitação técnica-administrativa para servidores públicos, agentes políticos e cidadãos. É também responsável por projetos institucionais como Legislativo Vai à Escola, Prêmio Jovem Autor e Câmara Mirim.

Legislativo Vai à Escola

Programa Legislativo Vai à Escola