• Sessão Especial 30/08
  • Acesse o portal da transparência
  • Audiência Pública 04/09/2017
Blog da LOT

Tribuna Livre: renúncia fiscal e educação financeira são temas

Tribuna LivreDuas instituições falaram na Tribuna Livre nesta quarta (21). O Sindicato dos Contabilistas de Joinville (Sindicont) veio falar de renúncia fiscal e destinação direta ao Hospital Infantil Jeser Amarante Faria, enquanto a subseção joinvilense da Ordem dos Advogados do Brasil promoveu seminário gratuito de educação financeira familiar.

Prefeitura apresenta LDO na Câmara; população pode dar sugestões

Audiência pública da LDO 2018O diretor-executivo da Secretaria de Administração e Planejamento, Filipe Schuur, apresentou hoje, durante audiência pública da Comissão de Finanças da Câmara, a proposta da Prefeitura para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2018. Até este dia 27 de junho, os munícipes podem acessá-la integralmente no site da Prefeitura e também enviar sugestões de modificações ao texto.

Vereador propõe uso de areia de fundição em obras públicas

Comissão de UrbanismoJá abordado na legislatura passada, o uso da areia descartada de fundição (ADF) em obras públicas voltou à pauta da Comissão de Urbanismo nesta tarde. Agora o alicerce do debate é o Projeto de Lei Complementar nº 49/2017, do vereador Wilson Paraíba (PR). O texto propõe mudança na Política Municipal de Resíduos Sólidos (Lei Complementar nº 395/2013) para que a Prefeitura utilize no mínimo 30% de ADF nas suas obras e artefatos que necessitem de areia.

Projeto contra veículos de tração animal na área urbana volta às comissões

Na sessão ordinária desta terça-feira (20) os vereadores seguiram os debates sobre Projeto de Lei Complementar 53/2017, que altera a legislação municipal sobre as atividades de tração e carga. O texto, de autoria da vereadora Ana Rita Negrini Hermes (PROS), que propõe o abandono gradativo do uso de tração animal dentro da cidade, não foi votado e ganhará novas discussões nas comissões de Cidadania e Economia.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br