• Audiência Pública
  • Acesse o portal da transparência
  • Mirins
  • Recesso
Blog da LOT

Fazenda e associações profissionais seguem debate sobre ISS

Comissões ouvem debate entre Fazenda e associações profissionais sobre ISSSecretaria da Fazenda e associações profissionais continuaram a discussão quanto à tributação do Imposto sobre Serviços (ISS) na tarde desta segunda (2). Vereadores das comissões de Legislação, Urbanismo e Finanças ouviram as posições dos dois lados quanto à alíquota mínima de 2%.

Prefeitura presta contas do segundo quadrimestre de 2017

A contadora-geral do município de Joinville, Ketty Elizabeth Benkendorf, apresentou nesta sexta-feira (29) à Câmara de Vereadores, durante audiência pública, o relatório de cumprimento das metas fiscais do município no segundo quadrimestre do ano. A prestação de contas à população está prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal, e deve ocorrer sempre no fim dos meses de fevereiro, de maio e de setembro de cada ano.

Registro eletrônico de cavalos será obrigatório

A Câmara aprovou nesta segunda-feira (2), em segundo turno, o Projeto de Lei Complementar 78/2017, que torna obrigatório o registro eletrônico de cavalos. Essa obrigatoriedade já é válida desde 2011 para cães e gatos de Joinville. Os animais devem ser registrados no órgão municipal responsável pela Unidade de Bem Estar Animal.

A Câmara entre 2 e 6 de outubro

Agenda da semana

A primeira semana de outubro na CVJ tem audiência pública sobre segurança e sobre ocorrências policiais envolvendo motoristas do Uber. Confira todos os destaques em nossa agenda:

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br