• Acesse o portal da transparência
  • Audiência Pública 23/10/2017
  • Audiência Pública 23/10/2017
Blog da LOT

Legislação debate transporte coletivo na próxima semana

A Comissão de Legislação vai debater, no dia 17, às 15 horas, o Projeto de Lei Ordinária 46/2017, que pretende que todos os assentos dos ônibus de Joinville sejam prioritários para idosos, gestantes, obesos, pessoas portadoras de deficiência, pessoas com limitação temporária de locomoção e pessoas acompanhadas por criança de colo.

Comissão de Economia debate CEP rural

Comissão de EconomiaOs vereadores da Comissão de Economia receberam hoje representantes da Prefeitura e dos Correios, além de moradores de diversas estradas da zona rural de Joinville, para discutir as dificuldades que esses moradores têm para receber suas correspondências em casa.

Comissão visita postos de saúde na Zona Sul

Comissão visita postos de saúde na Zona SulA Comissão de Saúde fez, na manhã desta sexta-feira (7), visita à Unidade Básica de Saúde (UBS) Edla Jordan, no Petrópolis, e à Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) do Parque Guarani. Membros dos conselhos locais de saúde acompanharam a visita.

A Câmara entre 10 e 14 de julho

A próxima semana tem debate sobre convênio da Secult com os Bombeiros Voluntários de Joinville e a presença do superintendente do Aeroporto na sessão. Confira todos os detalhes em nossa agenda:

Vereadores derrubam veto a projeto que visa proteger crianças e adolescentes

Sessão OrdináriaOs vereadores derrubaram ontem o veto do prefeito Udo Döhler ao Projeto de Lei Complementar nº 56/2015, do vereador Maurício Peixer (PR). O objetivo inicial da proposta era evitar que menores de idade pudessem comprar produtos químicos que causam dependência física. Ao tramitar na Comissão de Saúde, o projeto foi modificado: ampliaram-se as restrições para além do que o vereador idealizava. Döhler, então, vetou-o integralmente, alegando que o Estatuto da Criança e do Adolescente é a legislação adequada para este assunto.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br