Por conta do avanço abrupto da COVID-19, a partir de 1º de março, o acesso do público às reuniões de comissões e às sessões está suspenso.
  • Mil de Nós
  • Prêmio Jovem Autor 2021

Joinville ultrapassa mil mortes por Covid-19; Prefeitura decreta luto

Publicado em Notícias - Assuntos Gerais

Em boletim publicado nesta quinta-feira (1º/4), a Secretaria da Saúde de Joinville confirmou que o município contabilizou 1.005 mortes desde o início da pandemia. Como forma de demonstrar solidariedade às famílias e pela memória das vítimas desta pandemia, o prefeito Adriano Silva decretou luto oficial de três dias, por meio da assinatura do Decreto 41.740.

“Esta é uma forma de demonstrar nosso mais sincero pesar aos familiares das vítimas da pandemia e também para honrar a memória de cada uma delas. Vamos continuar trabalhando com muito comprometimento no enfrentamento da Covid-19”, destaca o prefeito.

Hoje foram confirmadas mais treze mortes: cinco mulheres, com idades entre 71 e 90 anos, e oito homens, com idades entre 41 e 72 anos. Há ainda 315 pessoas hospitalizadas.