Por conta do avanço abrupto da COVID-19, a partir de 1º de março, o acesso do público às reuniões de comissões e às sessões está suspenso.
  • Dia das Mães
  • Audiência Pública
  • Mil de Nós
  • Prêmio Jovem Autor 2021

Arthur Keske é o novo presidente da Câmara Mirim

Publicado em Notícias - Assuntos Gerais

Câmara Mirim

Eleito por oito votos a sete, o vereador mirim Arthur Hugo Keske, aluno da Escola Municipal Pastor Hans Müller, no bairro Glória, é o novo presidente da Câmara Mirim. A vice-presidente eleita é Rhaica Cristine Velho de Carvalho, a primeira-secretária eleita é Ana Carolina da Maia e a segunda-secretária eleita é Ketlyn Golec de Oliveira. A escolha da nova Mesa Diretora de 2021 ocorreu nesta tarde, durante a primeira sessão presencial da Câmara Mirim neste ano. As alunas Danúbia do Carmo, da Escola Municipal Tereza Mazzolli, e Vandrielle Ferreira Hoffmann, da Escola Municipal Amador Aguiar, assumiram como vereadores mirins titulares, em função das respectivas desistências de Thawane Jamilly Santos e Eduardo Gonçalves Teixeira.