Por conta do avanço abrupto da COVID-19, a partir de 1º de março, o acesso do público às reuniões de comissões e às sessões está suspenso.
  • Dia das Mães
  • Prêmio Jovem Autor 2021
  • Audiência Pública 
  • Mil de Nós
Imprimir
PDF

Agenda da CVJ entre 22 e 26 de fevereiro

Publicado em Notícias - Assuntos Gerais

Agenda CVJ

Além das reuniões das comissões e das sessões, estão marcadas para a semana de 22 a 26 de fevereiro a primeira reunião da comissão que vai reformar o Regimento Interno da Câmara e também a primeira sessão presencial da Câmara Mirim. Confira os detalhes.

Segunda-feira (22)

Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Rio Mathias, às 9h, no plenário. Os vereadores convidaram Osni Piske e Henrique Chiste Neto para depor. A oitiva com o ex-prefeito Carlito Merss foi suspensa por decisão da comissão.

Primeira sessão ordinária presencial da Câmara Mirim em 2021, às 15h, no plenário.

Comissão de Legislação, às 15h, na sala das comissões.

Comissão de Economia, às 16h, no plenarinho.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Terça-feira (23)

Comissão de Urbanismo, às 14h30, no plenário. Convidados os coordenadores das hortas dos bairros Adhemar Garcia, Jardim Edilene, Jardim Iririú e Costa e Silva. dois projetos que regulamentam as hortas comunitárias estarão em discussão.

Comissão de Proteção Civil, no plenarinho, às 14h.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Quarta-feira (24)

CPI do Rio Mathias, às 9h, no plenário.

Comissão de Cidadania, às 14h, no plenário. Discussão sobre as pessoas em situação de rua em Joinville. Convidados os representantes das secretarias municipais de Assistência Social, de Saúde, da coordenação do Centro Pop e do Centro de Direitos Humanos Maria da Graça Braz.

Comissão de Finanças, às 15h30, no plenarinho.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Quinta-feira (25)

Comissão de reforma do Regimento Interno, às 14h, no plenarinho. Em análise e revisão os artigos 1º a 15.

Sexta-feira (26)

Audiência pública, às 15h, no plenário. A Comissão de Saúde recebe representantes da Prefeitura para prestação de contas da saúde.

Os protocolos de segurança sanitária estão sendo seguidos em todas as agendas. Por isso, as reuniões podem ocorrer em locais diferentes dos programados, a depender a quantidade de participantes, de modo a se respeitar o distanciamento social. Esta programação está sujeita a alterações sem aviso prévio.


Texto
Isabela Peixer, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Faria
Arte
Paula Haas
Edição
Felipe Faria

Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br