• Portal da Transparência
  • Redes Sociais

Joinville perde o ex-vereador Lauro Lorenzi

Publicado em Notícias - Assuntos Gerais

A Câmara de Vereadores de Joinville informa e lamenta o falecimento do ex-vereador Lauro Lorenzi, aos 82 anos, na noite de 10 de fevereiro de 2021, em Curitiba. Joinville se despede de um vereador atuante e que sempre contribuiu e esteve preocupado com as causas da nossa cidade. Lorenzi foi vereador de 1983 a 1989. Antes disso, foi administrador do bairro Boa Vista, na gestão de Pedro Ivo Campos, e da Zona Sul, na de Luiz Henrique da Silveira. Também foi diretor do Colégio Cenecista José Elias Moreira. O presidente da CVJ, Maurício Peixer, os demais 18 vereadores e funcionários desta Casa Legislativa prestam condolências à família e aos amigos.