• Redes Sociais
  • WhatsApp
  • Portal da Transparência
  • Telegram
Imprimir
PDF

Vereadores decidem fazer revisão geral do Regimento Interno

Publicado em Notícias - Assuntos Gerais

Revisão do Regimento Interno

Com a aprovação da emenda à Lei Orgânica do Município, que vai reduzir de 46 para 31 dias o recesso parlamentar, ganhou força entre os vereadores, a ideia de uma revisão completa no Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Joinville. Na manhã desta terça-feira (26), o presidente Maurício Peixer, do PL, reuniu os 19 vereadores e os diretores para tratar do assunto.

Os parlamentares vão formar uma comissão para estudar e propor as alterações no documento. O grupo será composto por cinco servidores efetivos e dois vereadores. Haverá três servidores como suplentes. Os vereadores que farão parte do grupo serão Lucas Souza (PDT) e Érico Vinícius (NOVO).

O Regimento Interno é uma resolução, ou seja, uma lei com efeitos somente dentro da Câmara de Vereadores de Joinville. Ele as atividades parlamentares e o funcionamento da Câmara como um todo.

Texto
Josi Tromm
Foto
Mauro Schlieck
Edição
Felipe Faria

Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br