• Redes Sociais
  • Portal da Transparência

Sem cerimônia na pandemia, eleitos obtêm diplomas pela internet

Publicado em Notícias - Assuntos Gerais

A diplomação dos vereadores eleitos, feita pela Justiça Eleitoral, não teve cerimônia neste ano, em razão da pandemia do novo coronavírus. Os eleitos e suplentes baixaram seus diplomas no site do Tribunal Regional Eleitoral. Foi o que fizeram os parlamentares reeleitos em Joinville Adilson Girardi (MDB), Claudio Aragão (MDB), Mauricio Peixer (PL) e Tânia Larson (PSL).

Com outros 15 vereadores estreantes, eles tomam posse em 1º de janeiro, na Câmara, em cerimônia presencial e virtual. Um ato da Mesa Diretora determinou que será autorizada entrada de um convidado por eleito, com objetivo de manter o distanciamento social, conforme determinação da legislação e de autoridades de saúde. Também será obrigatório o uso de máscara.

A posse será transmitida pelo youtube.com/cvjtv e no canal 16 da Claro TV.