Agenda de 3 a 7 de agosto

Por Marina Bosio.

Veja a programação da Câmara de Vereadores de Joinville para a semana de 3 a 7 de agosto. Todas as reuniões, assim como as sessões ordinárias, são realizadas de forma virtual. Elas podem ser acompanhadas pelo Canal da CVJ no Youtube (youtube.com/cvjtv).

Segunda, 3

15h - Comissão de Legislação.

17h- Sessão ordinária

Terça, 4

15h – Comissão de Urbanismo. Por solicitação de comerciantes das ruas Visconde de Taunay e Jerônimo Coelho, estará em debate o planejamento das obras para normalização das duas vias. Foram convidadas as secretarias de Planejamento Urbano e Infraestrutura. Outro tema da reunião será a situação dos transportadores escolares e de fretamento, que relatam dificuldades, já que, com a pandemia, estão sem poder trabalhar. Para isso foram convidados representantes da Procuradoria do Município e da Secretaria de Fazenda.

17h – Sessão ordinária

Quarta, 5

14h – Comissão de Educação. Em pauta a situação do CNEC, mantenedora do Elias Moreira e da FCJ.

15h – Comissão de Saúde. Presença do secretário de Saúde, Jean Rodrigues da Silva, que vai falar sobre a situação da dengue e do covid-19 no município.

16h – Comissão de Finanças

17h – Sessão ordinária

*A programação da agenda da semana está sujeita a alterações.