• Reunião Pública

Agenda de 13 a 17 de julho

Por Marina Bosio.

Veja a programação da Câmara de Vereadores de Joinville para a semana de 13 a 17 de julho. Todas as reuniões, assim como as sessões ordinárias, são realizadas de forma virtual. Elas podem ser acompanhadas pelo Canal da CVJ no Youtube (youtube.com/cvjtv).

Segunda, 13

14h – Comissão Especial Covid-19.

15h - Comissão de Legislação. Entre os assuntos da pauta estão projetos de lei de autoria do Executivo que autorizam a Companhia Águas de Joinville a contratar empréstimos com a Caixa Econômica Federal (PLs 63, 64 e 65 de 2020).

17h- Sessão ordinária

Terça, 14

14h – Reunião extraordinária da Comissão de Proteção Civil. Por solicitação de moradores do Aventureiro, o aumento de furtos e roubos no bairro estará em debate na comissão. Para isso foram convidados representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Conselho local de Segurança.

15h – Comissão de Urbanismo. Mais uma vez o secretário de Infraestrutura, Romualdo França, foi convidado. Dessa vez os vereadores e comerciantes querem saber como ficará a situação das ruas Jeronimo Coelho e Visconde de Taunay agora que o contrato foi rescindido, conforme anunciado pela Prefeitura.

17h – Sessão ordinária

19h30 - Reunião pública sobre mudança de zoneamento da rua Visconde de Mauá, no América. Comissão de Urbanismo.

Quarta, 15

14h – Comissão de Cidadania

16h – Comissão de Finanças

17h – Sessão ordinária

Sexta, 17

10h – Comissão Especial Covid-19. O relator, Fábio Dalonso (PSD), deve apresentar o relatório final da comissão.

*A programação da agenda da semana está sujeita a alterações.