• Reunião Pública

Nota de pesar pelo falecimento de Melina Mosimann

Por Carlos Henrique Braga.

A Câmara de Vereadores de Joinville lamenta a morte de Melina Mosimann, aos 53 anos, hoje (18). Melina era esposa do artista plástico Juarez Machado e diretora do instituto que leva o nome dele.Ela, que deixa uma filha, lutava contra um câncer havia cerca de um ano.

O velório será hoje à noite, no instituto, que fica na rua Lages, 994, apenas para familiares, seguindo regras anti-aglomerações impostas pelas autoridades contra o coronavírus.

“Ética, dedicada e com muitos amigos, Melina vai fazer falta na sociedade de Joinville e do Estado”, disse o presidente da Câmara, vereador Claudio Aragão.