• Siga a CVJ nas redes sociais
  • Sessão Solene
Imprimir
PDF

Agenda da semana

Por Marina Bosio.

Câmara de Vereadores de Joinville

 

O fechamento de turmas da Escola de Educação Básica Osvaldo Aranha para implantação do Colégio Militar é um dos assuntos da na pauta da Câmara na semana de 2 a 6 de dezembro.

Veja a prévia da agenda.

Segunda, 2

Comissão de Legislação – 15h – Sala das Comissões – Um dos assuntos é o Projeto de Lei Complementar 155/2019, que pretende que o poder público possa permitir o uso de recursos humanos, veículos e equipamentos públicos na realização de serviços em favor de associações de moradores reconhecidas de utilidade pública municipal. A proposta é do vereador Maurício Peixer (PL).

Sessão – 17h – Plenário.

Terça, 3

Comissão de Urbanismo – 15h – Sala das Comissões – Um dos temas da reunião será a possibilidade de instalação de bicicletários no Centro da cidade. Foram convidados a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável (Sepud) e o Movimento Pedala Joinville.

Sessão – 17h – Plenário

Quarta, 4

Comissão de Educação – 14h – Plenarinho – Em pauta o fechamento de turmas da Escola Osvaldo Aranha para implantação do Colégio Militar. O debate foi marcado a pedido de pais e professores. Foram convidados representantes da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), a Gerência Regional da Secretaria Estadual de Educação (Gered) e a Polícia Militar.

Comissão de Finanças - 16h – Plenarinho

Sessão – 17h – Plenário

Sessão especial – 19h30 – Plenário – Sessão especial em homenagem aos 80 anos de fundação do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Malharia, Tinturaria, Tecelagem e Assemelhados de Joinville (Sinditex), aos 30 anos da União dos Militares Evangélicos de Santa Catarina (UMESC), aos 25 anos da RH Brasil, 25 Anos da Fundação Padre Luiz Fachini Pró Solidariedade e Vida.

Como participar

As reuniões de comissões e sessões são abertas ao público e podem ser assistidas no youtube.com/cvjtv.

Exposição

Está em exposição a mostra “Câmara em Movimento”, uma retrospectiva de 2019 em fotos do Jornalismo CVJ. A mostra dos trabalhos do fotojornalista Mauro Artur Schlieck fica aberta das 8h às 19h no hall de entrada da Câmara de Vereadores até o dia 29 de novembro.

*A programação da agenda da semana está sujeita a alterações.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br