Nova consulta pública está aberta

Por Jornalismo CVJ.

Arte de Paula Haas
A Câmara abriu hoje (26) uma consulta pública sobre propostas de criação de datas comemorativas alusivas à saúde.

A consulta ficará disponível até 10 de dezembro aqui no site. Para participar, o cidadão deve preencher um formulário com sua opinião sobre a proposta.

São sete projetos de lei que instituem:

1- Semana da Conscientização da Saúde Infantil

2- Semana Municipal para conscientização e prevenção das doenças de Alzheimer e Parkinson

3 - Semana Municipal da Saúde do Professor

4 - Dia Municipal da Fibromialgia

5 - Dia Municipal de Conscientização da Síndrome de Tourette

6 - Semana de Conscientização sobre a Síndrome de Irlen

7 - Semana Municipal de Atenção contra o lúpus
Reprodução autorizada desde que citada como fonte a Divisão de Jornalismo CVJ. Acompanhe nossas notícias também em facebook.com/cvjtv.