Agenda da semana

Por Jornalismo CVJ.

Orçamento, Ceasa e construção civil são alguns dos assuntos na pauta da Câmara na semana de 11 a 14 de novembro. Veja a prévia da agenda.

Segunda, 11

Comissão de Finanças – 14h – Sala das Comissões. A pauta da reunião extraordinária tem como assunto o orçamento do município para 2020, em especial o orçamento previsto para a Câmara de Vereadores, com a presença das diretorias Geral e Financeira da Câmara de Vereadores.

Comissão de Economia – 15h – Plenarinho. Reunião extraordinária com convidados vai debater problemas no Ceasa, com a presença de representantes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Comissão de Legislação – 15h – Sala das Comissões.

Sessão – 17h – Plenário.

Terça, 12

Comissão de Urbanismo – 14h – Sala das Comissões

Sessão – 17h – Plenário

Reunião Pública da Comissão de Urbanismo – 19h30 – Plenarinho – O assunto é o setor de construção civil em Joinville. A reunião foi marcada a partir de um pedido da Associação Catarinense de Construtores e Afins (ACCA). A Sama foi convidada para o debate.

Quarta, 13

Comissão de Cidadania – 14h – Plenarinho

Comissão de Finanças - 16h – Plenarinho

Sessão – 17h - Plenário

Como participar

As reuniões de comissões e sessões são abertas ao público e podem ser assistidas no youtube.com/cvjtv.

*A programação da agenda da semana está sujeita a alterações