• Sessão Especial

Vereadores prestam homenagem a Marco Tebaldi

Por Marina Bosio.

O presidente da Câmara, Claudio Aragão (MDB), discursou em nome do Legislativo no velório de Marco Tebaldi, na tarde de hoje (14), no Centreventos Cau Hansen, lamentando a perda do ex-vereador, prefeito e deputado federal. “Tebaldi representou muito para Joinville, deixando um grande legado”, disse.

O vereador Odir Nunes também discursou, já que é presidente do PSDB de Joinville, partido ao qual Tebaldi era filiado. “Todos do PSDB estamos entristecidos. Tebaldi tinha muitos planos para melhorar Joinville”, disse.

O presidente da Câmara lembrou que Tebaldi receberia o título de Cidadão Honorário nesta noite – o evento foi cancelado. O título é entregue a nascidos em outras cidades, mas que prestaram serviços relevantes a Joinville.

“Hoje era para ser um dia de festa e reconhecimento. Entretanto, o homem faz um plano, mas Deus tem outro. De qualquer forma estamos aqui para reconhecer tudo o que esta grande personalidade política fez pela cidade”, afirmou Aragão. Ele disse que a cerimônia poderá acontecer em outra data, de acordo com o desejo da família.

Outros vereadores também estiveram no velório, assim como várias autoridades, entre elas o prefeito de Joinville, Udo Döhler (MDB), senadores, deputados federais e estaduais e secretários de Estado.

As reuniões de comissões da Câmara foram canceladas e a sessão aberta e fechada, em seguida, conforme o Regimento Interno.

Câmara de Vereadores de Joinville Câmara de Vereadores de Joinville