• Sessão Especial
  • Sessão Especial
  • Siga a CVJ nas redes sociais
  • A gente faz
  • Sessão Solene
Imprimir
PDF

Nota de pesar pelo falecimento de Marco Tebaldi

Por Jornalismo CVJ.

Câmara de Vereadores de Joinville 
A Câmara de Joinville lamenta a morte de Marco Antonio Tebaldi, aos 61 anos, ontem (13), vítima de câncer, em Joinville.
Ele receberia o título de Cidadão Honorário hoje à noite – o evento foi cancelado. O título é entregue a nascidos em outras cidades, mas que prestaram serviços relevantes a Joinville.
Natural de Erechim (RS), Tebaldi foi vereador, em Joinville, de 1993 a 1996, prefeito, de 2002 a 2008, e deputado federal por dois mandatos. Era também servidor público e engenheiro.

Começou na carreira política em 1992, pelas mãos do prefeito Wittich Freitag, foi eleito vereador com 2.971 mil votos.

Como vice do prefeito Luiz Henrique da Silveira, criou a Companhia Águas de Joinville. Assumiu a Prefeitura em 2002, quando Luiz Henrique da Silveira renunciou. Dois anos depois, eleito prefeito com 132,6 mil votos, construiu o Expocentro Edmundo Doubrawa, a Arena Joinville, 26 Centros de Educação Infantis, e o Parque Caieiras.
Ao reproduzir nossas informações, pedimos a gentileza de citar como fonte "Divisão de Jornalismo CVJ". Acompanhe nossas notícias aqui no site e em facebook.com/cvjtv.

Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br