• Sessão Especial

Agenda da semana

Por Marina Bosio.

Arte de Paula Haas

Licenciamento ambiental é um dos assuntos na pauta da Câmara na semana de 14 a 18 de outubro. Veja a prévia da agenda da semana que vem na Câmara.

Segunda, 14

Comissão de Economia – 14h – Em pauta problemas no prédio do Ceasa Joinville e Casa Krügel, com a presença de representantes da Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e da Secretário de Cultura e Turismo.

Comissão de Legislação – 15h – Sala das Comissões

Sessão – 17h – Plenário

Sessão Solene – 19h30 – Plenário - Sessão solene para outorga de título de cidadão honorário a Marco Tebaldi.

Terça, 15

Comissão de Urbanismo – 15h – Sala das Comissões

Sessão – 17h – Plenário - Presença do Secretário da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Caio Pires, reestruturação da secretaria e mudanças nos procedimentos de licenciamento ambiental.

Quarta, 16

8h - Conferência Municipal de Combate ao desperdício de alimentos –Plenário

14h – Comissão de Cidadania – Plenarinho

16h – Comissão de Finanças - Plenarinho

17h – Sessão – Plenário

19h – Plenário - A Prefeitura faz uma audiência pública para apresentação de impacto ambiental da ponte Joinville, que deve ligar os bairros Adhemar Garcia e Boa Vista.

Como participar

As reuniões de comissões e sessões são abertas ao público e podem ser assistidas no youtube.com/cvjtv.

Ao reproduzir nossas informações, pedimos a gentileza de citar como fonte "Divisão de Jornalismo CVJ". Acompanhe nossas notícias aqui no site e em facebook.com/cvjtv.