• Audiência Pública

Agenda da semana

Por Carlos Henrique Braga.

Arte de Paula Haas

Binário no Aventureiro será discutido na terça, mesmo dia da entrega da Medalha Soldado Jackson dos Santos. Veja a prévia da agenda da semana que vem na Câmara.

Segunda, 7

Comissão de Legislação – 15h – Sala das Comissões

Câmara Mirim – 15h - Vereadores e conselheiros mirins vão com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente revitalizar e Escola Municipal Edgar Monteiro Castanheira. Será uma ação de plantio de árvores para encerrar a parceria com a Sama em 2019.

Sessão – 17h – Plenário

Terça, 8

Comissão de Urbanismo – 15h

Sessão – 17h – Com a presença da vereadora mirim Ana Laura Carvalho de Paiva, que defenderá na Câmara dos Deputados a proposta de abrir bibliotecas escolares todos os dias da semana.

19h30- Solenidade de entrega da Medalha Soldado Jackson dos Santos, uma homenagem aos profissionais da segurança pública.

19h30 – Reunião Pública – Associação de Moradores Castelo Branco, no Aventureiro – Discussão sobre implantação de um binário no bairro.

Quarta, 9

14h – Comissão de Educação – Plenarinho

16h – Comissão de Saúde – Sala das Comissões

16h – Comissão de Finanças - Plenarinho

17h – Sessão – Tribuna Livre: Apresentação de dados da Guarda Municipal pelo gerente Eduardo Ferraz dos Santos Sontag.

Como participar

As reuniões de comissões e sessões são abertas ao público e podem ser assistidas pelo canal CVJ TV no YouTube.

Ao reproduzir nossas informações, pedimos a gentileza de citar como fonte "Divisão de Jornalismo CVJ". Acompanhe nossas notícias aqui no site e em facebook.com/cvjtv.