• Sessão Solene
  • Audiência Pública
  • A gente faz
  • Siga a CVJ nas redes sociais
Imprimir
PDF

PSOL Joinville pede abertura de CPI no transporte coletivo

Por Marina Bosio.

Câmara de Vereadores de Joinville
Foto de Mauro Artur Schlieck

A Comissão de Finanças recebeu ofício do PSOL, que pede a abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar “a operação de transporte coletivo e a veracidade das tabelas de custos apresentadas pelas empresas operadoras do transporte coletivo municipal”. A Comissão vai discutir o assunto no dia 2 de outubro, às 15h30. Serão convidados representantes da Secretaria de Administração e Planejamento, das empresas de ônibus Gidion e Transtusa e do PSOl.

O pedido de abertura de CPI foi protocolado na Câmara e encaminhado pela Diretoria de Assuntos Legislativos à Comissão de Finanças, tendo em vista o inciso V do artigo 36 do Regimento Interno, que diz que cabe à Comissão de Finanças “receber petições, reclamações, representações ou queixas de qualquer pessoa, relativas a atos ou omissões das autoridades sujeitas à competência fiscalizadora da comissão”.

O ofício do PSOL foi protocolado na Câmara de Joinville no dia 9 de setembro e é assinado pelo secretário de Formação do PSOL Joinville, Guilherme Luiz Weiler.

Ao reproduzir nossas informações, pedimos a gentileza de citar como fonte "Divisão de Jornalismo CVJ". Acompanhe nossas notícias aqui no site e em facebook.com/cvjtv.

Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou uma mensagem no WhatsApp (47) 98873-7517.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br