• Audiência Pública

Agenda CVJ entre 16 e 20 de setembro

Por Marina Bosio.

Foto de Mauro Arthur Schlieck

Acessibilidade, proteção animal e orçamento do município serão destaques na programação da Câmara de Joinville na semana de 16 a 20 de setembro. Confira o que mais haverá com a prévia da agenda CVJ.

Segunda, 16

Comissão de Legislação, às 15h, na Sala das Comissões.

Terça, 17

Comissão de Urbanismo, às 14h, na Sala das Comissões. Um dos assuntos da reunião será a instalação de comedouros para animais nas calçadas. Foram convidados para o debate os protetores de animais, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Sama) e a Comissão de Direitos dos Animais da Ordem dos Advogados do Brasil em Joinville.

A comissão debate, ainda, denúncias de que os ônibus intermunicipais não estariam cumprindo as exigências de acessibilidade, mesmo tendo o selo de ônibus adaptado. Convidados para esta discussão são as empresas de ônibus, o Departamento de Transportes e Terminais (Deter) e a Agência Nacional de Transportes Terrestres.

Quarta, 18

Comissão de Cidadania, às 14h, no Plenarinho.

Comissão de Finanças, às 16h, no Plenarinho.

Quinta, 19

Audiência pública, às 14h, no Plenário. A Prefeitura apresenta a proposta de Lei de Orçamento Anual (LOA).

Como participar

As reuniões de comissões e sessões são abertas ao público e podem ser assistidas pelo canal CVJ TV no YouTube.

Ao reproduzir nossas informações, pedimos a gentileza de citar como fonte "Divisão de Jornalismo CVJ". Acompanhe nossas notícias aqui no site e em facebook.com/cvjtv.