• 1º Encontro sobre Segurança Pública

CVJ e Alesc fazem acordo para implantação de TV aberta em Joinville

Por Jornalismo CVJ.

Foto Divulgação/Alesc

Os presidentes da Câmara de Joinville, vereador Claudio Aragão (MDB), e da Assembleia Legislativa de SC (Alesc), deputado Julio Garcia (PSD), acertaram hoje (10), em Florianópolis, detalhes do acordo para implantação de uma emissora de TV digital em sinal aberto em Joinville e região.

As duas casas de leis terão dois dos quatro canais digitais que poderão ser sintonizados, sem nenhum custo, por cidadãos de Joinville, Araquari e São Francisco do Sul, e de parte de Barra do Sul, Itapoá, Garuva, Schroeder e Guaramirim. Os canais exibirão, com qualidade digital, sessões, comissões e programas jornalísticos e culturais.

Servidores das casas legislativas trabalham agora para viabilizar o acordo de cooperação técnica.

Acompanharam a reunião os diretores de Comunicação da CVJ e da Alesc, João Francisco da Silva e Lúcia Helena Vieira, respectivamente, o diretor financeiro da CVJ, Charli Bardini, e também o chefe do Jornalismo CVJ, Carlos Henrique Braga, o técnico que está à frente do projeto na CVJ, Rinaldo Amaral, e um representante do deputado estadual Fernando Krelling (MDB).

Ao reproduzir nossas informações, pedimos a gentileza de citar como fonte "Divisão de Jornalismo CVJ". Acompanhe nossas notícias aqui no site e em facebook.com/cvjtv.