• Audiência Pública
  • Siga a CVJ nas redes sociais
  • A gente faz
Imprimir
PDF

Agenda da Câmara entre 2 e 6 de setembro

Por Marina Bosio.

Câmara de Vereadores de Joinville
Arte de Paula Haas

Na semana de 2 a 3 de setembro, obras de macrodrenagem do Rio Mathias serão destaque na programação da Câmara de Joinville. Confira o que mais haverá com a prévia da agenda CVJ.

Segunda, 2

Comissão de Legislação, às 15h, na Sala das Comissões. Entre os assuntos da pauta está o veto total do prefeito ao Projeto de Lei nº 418/2017, que permitiria que veículos e equipamentos públicos fossem usados temporariamente em favor de particulares atingidos por fenômenos naturais, como enchentes. A proposta é de autoria do vereador Jaime Evaristo (PSC).

Sessão ordinária, às 17h, no Plenário.

Terça, 3

Comissão de Urbanismo, às 15h, na Sala das Comissões. Estão em pauta, novamente, as obras de macrodrenagem do Rio Mathias. Foram convidados Companhia Águas de Joinville (CAJ), Celesc, a Sefaz, Seinfra, e SAP, além as empresas executoras da obra. A Comissão debate, ainda, supostos vazamentos na Rua Arnaldo Moreira Douat, no Floresta, com a presença da CAJ e dos moradores.

Sessão ordinária, às 17h, no Plenário.

Quarta, 4

Comissão de Cidadania, às 14h, no Plenarinho.

Comissão de Finanças, às 16h, no Plenarinho.

Sessão ordinária, às 17h, no Plenário. O diretor executivo do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, Matheus Cadorin, vai usar a Tribuna Livre para falar sobre o aniversário de 35 anos do Programa Bombeiro Mirim.

Como participar

As reuniões de comissões e sessões são abertas ao público e podem ser assistidas pela CVJTV no YouTube.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br