• 1º Encontro sobre Segurança Pública

Agenda CVJ entre 19 e 23 de agosto

Por Marina Bosio.

Arte de Paula Haas

Na semana de 19 a 23 de agosto, obras de macrodrenagem e outorga onerosa serão destaques na programação da Câmara de Joinville. Confira o que mais haverá com a prévia da agenda da Câmara.

Segunda, 19

Comissão de Legislação, às 14h, na Sala das Comissões. Entre os assuntos da pauta de votação está o Projeto de Lei Complementar 36/2019, que trata de outorga onerosa em casos de ocupação do solo para fins não previstos no zoneamento original da área.

Terça, 20

Comissão de Urbanismo, às 14h, na Sala das Comissões. As duas empresas responsáveis pela execução das obras de macrodrenagem do Rio Mathias foram convidadas a prestar esclarecimentos à Comissão.

Sessão ordinária, às 17h, no Plenário.

Sessão solene, às 19h30, no Plenário, para entrega do título de cidadão honorário à João Joaquim Martinelli.

Quarta, 21

Comissão de Cidadania, às 14h, no Plenarinho. Em pauta, as obras de combate às enchentes, já que o secretário de Administração e Planejamento (SAP), Miguel Bertolini, foi convocado a para prestar esclarecimentos à Comissão sobre a obra.

Comissão de Finanças, às 16h, no Plenarinho. O Projeto de Lei 124/2019, que altera a natureza jurídica da Companhia Águas de Joinville (CAJ) deve estar na pauta de votação da comissão. A Comissão debate ainda, com convidados, o Projeto de Lei 141/2019, que propõe convênio entre Secretaria de Gestão de Pessoas e Udesc.

Sessão ordinária, às 17h, no Plenário.

Ao reproduzir nossas informações, pedimos a gentileza de citar como fonte "Divisão de Jornalismo CVJ". Acompanhe nossas notícias aqui no site e em facebook.com/cvjtv.