• Sessão Especial
  • Sessão Especial

Nota de pesar pelo falecimento de Durival Lopes Pereira

Por Jornalismo CVJ.

A Câmara de Joinville lamenta a morte do ex-vereador Durival Lopes Pereira, aos 84 anos, nesta quinta (15) em Pirabeiraba. Ele deixa esposa e cinco filhos.

Pereira foi vereador em 1977, quando substituiu Nagib Zattar, e nas legislaturas de 1983/89 e de 1989/92, presidindo a Câmara de 1991 a 1992. Ele também foi prefeito interino e cidadão benemérito, título concedido pela CVJ em 2005. Comerciante e agricultor em Pirabeiraba, teve forte participação em movimentos populares.

O velório será realizado na igreja Cristo Salvador, na SC-418, km 5, em Pirabeiraba. O enterro será no cemitério da mesma igreja, às 16h desta sexta-feira (16).