• Audiência Pública sobre a Cosip
  • Cauduro de Oliveira
  • Siga a CVJ nas redes sociais
  • A gente faz
  • Sessão Especial 25/09
Imprimir
PDF

Vencedores do Prêmio Jovem Autor 2019 serão conhecidos dia 9

Por Marina Bosio.

Câmara de Vereadores de Joinville
Vencedores em 2018. Foto Sabrina Seibel

A Câmara de Vereadores premia os 15 alunos finalistas do Prêmio Jovem Autor 2019 em sessão solene que será realizada no dia 9 de agosto, às 19h. Na cerimônia serão revelados os campeões das cinco categorias. Todos os finalistas receberão a medalha de mérito “Professora Herondina Vieira”. Conheça os finalistas aqui.

O Jovem Autor é um concurso de redação e desenho que estimula jovens estudantes do ensino fundamental e médio a desenvolverem hábitos de leitura, escrita, criação artística e pensamento crítico para a construção de uma sociedade melhor. O concurso tem cinco categorias, de acordo com a idade dos participantes: desenho, carta, poema, crônica e artigo de opinião.

“Conservação da Mata Atlântica e as Mudanças Climáticas em Joinville” foi o tema da edição deste ano. Para a elaboração dos trabalhos, alunos matriculados no ensino fundamental e ensino médio tiveram a oportunidade de debater o tema nas escolas públicas e particulares de Joinville. A edição 2019 do Prêmio Jovem Autor recebeu a participação de 78 escolas do município.

Ao reproduzir nossas informações, pedimos a gentileza de citar como fonte "Divisão de Jornalismo CVJ". Acompanhe nossas notícias aqui no site e em facebook.com/cvjtv.

Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou uma mensagem no WhatsApp (47) 98873-7517.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br