• Cauduro de Oliveira
  • Sessão Especial 25/09
  • Audiência Pública sobre a Cosip

Combate ao trabalho infantil terá exposição na CVJ

Por Jornalismo CVJ.

Foto Ministério do Trabalho

A exposição itinerante “Criança não trabalha, lugar de criança é na escola”, com desenhos de estudantes catarinenses, passará pela galeria de arte da Câmara de Joinville em breve.

Representantes da Assembleia Legislativa de SC e do Tribunal Regional do Trabalho da 12º Região, idealizadores da exposição, foram recebidos pelo presidente da CVJ, Claudio Aragão (MDB), para tratar do assunto.

A exposição deve passar por 12 cidades (Santo Amaro da Imperatriz, Tijucas, Caçador, Joinville, Chapecó, São Miguel do Oeste, Lages, Joaçaba, Blumenau, Itajaí, Criciúma e Araranguá). O lançamento oficial foi no dia 12 de junho.

Os desenhos foram selecionados em concurso de desenhos sobre combate ao trabalho infantil. A iniciativa ocorreu em escolas da rede pública estadual, envolvendo alunos das terceiras e quartas séries.

Ao reproduzir nossas informações, pedimos a gentileza de citar como fonte "Divisão de Jornalismo CVJ". Acompanhe nossas notícias aqui no site e em facebook.com/cvjtv.