• Audiência Pública sobre a Cosip
  • Sessão Especial 25/09
  • Cauduro de Oliveira

CVJ segue funcionando no recesso parlamentar

Por Jornalismo CVJ.

Foto de Mauro Arthur Schlieck

Embora os vereadores estejam em recesso legislativo desde a última quinta-feira (18), as atividades administrativas da Câmara seguem normais. O cidadão pode ser atendido das 8h às 19h, pessoalmente, ou pelo telefone 2101-3333. Se preferir falar com a Ouvidoria, deve registrar sua demanda aqui no site, na aba Você Fiscaliza.

Já o número de atendimento à imprensa é o (47) 2101-3248.

O recesso dos vereadores é determinado pelo Regimento Interno da Câmara. As reuniões de comissões e sessões retornam no dia 5 de agosto, mas o recesso acaba no dia 1º. Vereadores atendem aos cidadãos em seus gabinetes de acordo com seus próprios critérios. Os contatos deles estão nas suas respectivas páginas, no menu "Institucional" aqui no site.

Ao reproduzir nossas informações, pedimos a gentileza de citar como fonte "Divisão de Jornalismo CVJ". Acompanhe nossas notícias aqui no site e em facebook.com/cvjtv.