• Audiência Pública sobre a Cosip
  • Sessão Especial 25/09
  • Siga a CVJ nas redes sociais
  • A gente faz
  • Cauduro de Oliveira
Imprimir
PDF

CVJ segue funcionando no recesso parlamentar

Por Jornalismo CVJ.

Câmara de Vereadores de Joinville
Foto de Mauro Arthur Schlieck

Embora os vereadores estejam em recesso legislativo desde a última quinta-feira (18), as atividades administrativas da Câmara seguem normais. O cidadão pode ser atendido das 8h às 19h, pessoalmente, ou pelo telefone 2101-3333. Se preferir falar com a Ouvidoria, deve registrar sua demanda aqui no site, na aba Você Fiscaliza.

Já o número de atendimento à imprensa é o (47) 2101-3248.

O recesso dos vereadores é determinado pelo Regimento Interno da Câmara. As reuniões de comissões e sessões retornam no dia 5 de agosto, mas o recesso acaba no dia 1º. Vereadores atendem aos cidadãos em seus gabinetes de acordo com seus próprios critérios. Os contatos deles estão nas suas respectivas páginas, no menu "Institucional" aqui no site.

Ao reproduzir nossas informações, pedimos a gentileza de citar como fonte "Divisão de Jornalismo CVJ". Acompanhe nossas notícias aqui no site e em facebook.com/cvjtv.

Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou uma mensagem no WhatsApp (47) 98873-7517.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br