• Siga a CVJ nas redes sociais
  • Audiência Pública
  • A gente faz
Imprimir
PDF

CVJ passa por auditoria e é recomendada para continuar com ISO 9001

Por Marina Bosio.

Câmara de Vereadores de Joinville
Foto de Mauro Arthur Schlieck

A Câmara de Vereadores de Joinville obteve a recomendação para a manutenção do Certificado ISO 9001, após auditoria concluída nesta quinta-feira (13). No ano passado, a CVJ teve a recertificação da ISO 9001, e, por isso, agora, passa anualmente por auditoria de manutenção do certificado até a próxima recertificação, que ocorrerá em 2021. Na auditoria deste ano, não houve “não conformidades”.

A primeira certificação ISO 9001 da Câmara de Joinville foi em 2006. Desde então, a CVJ nunca perdeu o certificado. A empresa responsável pela auditoria neste ano foi a Fundação Carlos Alberto Vanzolini. De acordo com a empresa de auditoria, a visão geral foi de que o sistema de gestão da CVJ tem seriedade e comprometimento, destacando o empenho, a transparência e a documentação sistêmica da Casa.

Ao reproduzir nossas informações, pedimos a gentileza de citar como fonte "Divisão de Jornalismo CVJ". Acompanhe nossas notícias aqui no site e em facebook.com/cvjtv.

Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou uma mensagem no WhatsApp (47) 98873-7517.
 

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br