• Siga a CVJ nas redes sociais
  • Consulta Pública
  • Sessão Especial
  • A gente faz
  • Sessão Solene
Imprimir
PDF

A CVJ de 27 a 31 de maio

Por Jornalismo CVJ.

Câmara de Vereadores de Joinville

A próxima semana na Câmara de Joinville começa com a discussão sobre assédio no ônibus, em Legislação, e vistoria do aterro sanitário, ambos na segunda (27). Na quarta, a Prefeitura presta contas da Saúde e das metas fiscais do município.
 
Veja a agenda completa:

Segunda, 27

9h – Visita da Comissão de Urbanismo ao aterro sanitário.

14h, no Plenarinho – Economia.

14h30, no Plenário – Sessão mensal da Câmara Mirim.

15h, na Sala das Comissões – Comissão de Legislação. A discussão principal é sobre projeto de Natanael Jordão (PSDB), que cria a semana contra o assédio no transporte coletivo (PL 50/2018). Foram convidados a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, o Fórum de Mulheres de Joinville, e o Coletivo de Mulheres Amélia, da Univille.

A revisão do Plano Diretor (PLC 61/2018) também está na pauta, que pode ser acessada no cvj.sc.gov.br/agenda/reunioes-fixas.

16h45, na Sala das Comissões – Comissão de Saúde – extraordinária. Em pauta, para escolha de relator, dois projetos do Executivo que autorizam cooperação técnica com o Estado (PL 55/2019) e que permitem uso de espaço no Hospital São José à Rede Feminina de Combate ao Câncer (PL 77/2019).

17h, no Plenário – Sessão ordinária.

 

Terça,28

14h, no Plenarinho – Comissão de Proteção Civil e Segurança Pública.

15h, na Sala das Comissões – Comissão de Urbanismo.

17h, no Plenário – Sessão ordinária.

 

Quarta, 29

14h, no Plenarinho – Comissão de Cidadania e Direitos Humanos.

15h, no Plenarinho – Comissão de Saúde - Prestação de contas do 1º quadrimestre pela Secretaria de Saúde.

15h, no Plenário – Comissão de Finanças - Apresentação do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre pelo município.

16h, no Plenarinho – Comissão de Finanças.

17h, no Plenário – Sessão ordinária. A Tribuna Livre recebe a coordenadora do CDL Jovem Jéssica Reinert. Ela fala sobre o Dia Livre de Impostos.

19h30, no Plenário – Sessão Especial – Homenagens a Terraplanagem Medeiros, padre Adenir José Ronchi, e professora Claudia Medeiros Soares.

Na quinta e sexta não há na agenda eventos abertos ao público.

Como participar

As reuniões de comissões e sessões são abertas ao público e podem ser assistidas em youtube.com/cvjtv e cvj.sc.gov.br.
 

Exposição

A Casa da Cultura usa o hall de entrada da Câmara para expor os trabalhos de cerâmica. A mostra estará aberta ao público das 8h às 19h, a partir de terça-feira (21).

Ao reproduzir nossas informações, pedimos a gentileza de citar como fonte "Divisão de Jornalismo CVJ". Acompanhe nossas notícias aqui no site e em facebook.com/cvjtv.
 

Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou uma mensagem no WhatsApp (47) 98873-7517.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br