• Audiência Pública

Agenda: a CVJ de 13 a 17 de maio

Por Marina Bosio.

Arte de Paula Haas

Na próxima semana, em pauta na Câmara a proposta de reforma da previdência, que será tema da sessão de segunda (13).

Segunda, 13

Comissão de Legislação, às 15h, na Sala das Comissões.

Às 17h, a sessão vai ter a presença de deputados federais de Joinville, que foram convidados para tratar da proposta de reforma da previdência. Os deputados federais Rodrigo Coelho e Darci de Matos confirmaram presença.

Terça, 14

Comissão de Urbanismo se reúne às 15h na Sala das Comissões.

Sessão às 17h, no Plenário.

Quarta, 15

A Comissão de Cidadania se reúne às 14h no Plenarinho. Ainda não há pauta disponível.

A Comissão de Finanças se reúne às 16h no Plenarinho.

Às 17h tem sessão no Plenário.

Como participar

Todas as reuniões são abertas ao público e podem ser assistidas no www.cvj.sc.gov.br ou youtube.com/cvjtv.

Exposição

A Casa da Cultura usa o hall de entrada da Câmara para expor os trabalhos de cerâmica. A mostra estará aberta ao público das 8h às 19h a partir de terça-feira.

Ao reproduzir nossas informações, pedimos a gentileza de citar como fonte "Divisão de Jornalismo CVJ". Acompanhe nossas notícias aqui no site e em facebook.com/cvjtv.