• Siga a CVJ nas redes sociais
  • Rádio CVJ
  • Audiência Pública
  • Sessão Especial
  • Audiência Pública
Imprimir
PDF

Agenda CVJ entre 15 e 19 de abril

Por Jornalismo CVJ.

Câmara de Vereadores de Joinville
Arte de Paula Haas

Além das sessões ordinárias, de segunda a quarta, todas com início marcado para as 17h, a Câmara tem reuniões de comissões, nas quais os projetos de lei devem ser analisados em profundidade. Na semana entre 15 e 19, a Câmara vai realizar uma audiência pública com comunidades do leito do rio Cubatão e autoridades do município para definir caminhos e possibilidades para a regularização de imóveis.

Outra audiência pública agendada para esta semana vai expor os trabalhos planejados pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Sama) para os animais. Confira o que mais ocorre esta semana na CVJ.

Segunda, 15

Comissão de Economia, às 14h, debate a política municipal de estimula à economia solidária (PL 169/2018), proposto pelo então vereador Fernando Krelling (MDB).

Comissão de Legislação, às 15h, debate a exigência de carteira de vacinação para a matrícula e rematrícula de alunos nas escolas de Joinville (PL 145/2018), proposta do vereador James Schroeder (PDT). A pauta ainda prevê a decisão da comissão sobre oito projetos, entre eles alterações à LOT e ao Plano Viário.

Às 17h, ocorre, no Plenário, a sessão.

Às 19h30, tem audiência pública sobre o planejamento do atendimento do poder público direcionado aos animais para 2019. A Sama deve apresentar ações de implementação do Programa de Proteção Animal de Joinville (LC 360/2011), e resultados do atendimento do Centro de Bem-Estar Animal (CBEA).

Terça, 16

Comissão de Urbanismo se reúne às 15h. Ainda não há pauta disponível.

Tem sessão às 17h, no Plenário.

Quarta, 17

A Comissão de Cidadania se reúne às 14h. Ainda não há pauta disponível.

A Comissão de Finanças se reúne às 15h. Ainda não há pauta formal disponível, mas os vereadores vão debater o andamento da reforma da rodoviária.

Às 17h tem sessão, no Plenário, e duas instituições se manifestam no espaço da Tribuna Livre: a Casa da Vó Joaquina e a Associação Cristã de Joinville.

Ainda na quarta-feira, às 19h30, outra audiência pública debate a regularização fundiária de comunidades localizadas na área do rio Cubatão, como as vilas do Oca, da Paz, Catarina, Teles, Embaville, Leopoldina e Brandenburgo. A audiência será na igreja São João Bosco, na estrada Caminho Curto, ao lado da Escola Municipal Fritz Benkendorf, às 19h30.

Quinta, 18

Sem atos ou eventos da CVJ.

Sexta, 19

Feriado Nacional.

Como participar

Todas as reuniões são abertas ao público e podem ser assistidas no www.cvj.sc.gov.br ou youtube.com/cvjtv.

Ao reproduzir nossas informações, pedimos a gentileza de citar como fonte "Divisão de Jornalismo CVJ". Acompanhe nossas notícias em cvj.sc.gov.br e facebook.com/cvjtv.


Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou uma mensagem no WhatsApp (47) 98873-7517.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br