• Sessão Especial 25/09

Agenda: a CVJ de 1º a 5 de abril

Por Jornalismo CVJ.

Arte de Paula Haas

Além das sessões ordinárias, de segunda a quarta, a Câmara tem reuniões de comissões, da Escola do Legislativo e eventos parceiros. A 1ª Semana do Autismo em Joinville começa na segunda, às 19h30. Na terça, a Câmara Mirim empossa vereadores para a 16ª legislatura.

Segunda, 1º

A Comissão de Legislação, às 15h, tem na pauta 17 projetos para escolha de relator e 8 para votação – entre esses últimos, está o que proíbe radares móveis (23/2019).

Às 19h30, ocorre, no Plenário, a abertura da 1ª Semana do Autismo em Joinville, evento que tem a parceria da Câmara.

Terça, 2

Vereadores Mirins tomam posse às 14h30, no Plenário.

O seminário de autismo tem palestra às 14h. A Comissão de Urbanismo se reúne mais tarde, às 15h.

Quarta, 3

Eventos da Semana do Autismo às 14h e às 19h30. Às 17h, na sessão ordinária, a Tribuna Livre será usada pelo comandante da PM Eduardo Silveira de Oliveira Pires.

A Comissão de Cidadania e Direitos Humanos se reúne às 14h, no plenarinho. Às 16h, no mesmo lugar, tem Comissão de Finanças.

Quinta, 4

Semana do Autismo, às 19h30.

Sexta, 5

Semana do Autismo, às 14h.

Como participar

Todas as reuniões são abertas ao público e podem ser assistidas no www.cvj.sc.gov.br ou youtube.com/cvjtv.