• Audiência Pública

Câmara de Joinville abre suas portas a estudantes

Por Marina Bosio.

Foto de Mauro Arthur Schlieck

A Escola do Legislativo fez nesta quinta-feira (7) a primeira atividade do programa Conhecendo o Legislativo deste ano. Alunos do quarto ano da Escola Estadual Juracy Maria Brosig visitaram a Câmara de Joinville.

Os estudantes conheceram o prédio da CVJ, incluindo a presidência, as galerias e o Plenário, onde assistiram uma apresentação sobre as funções e a história do legislativo do município.

Escolas estaduais, municipais e particulares podem participar do Conhecendo o Legislativo. Os agendamentos devem ser feitos com a Escola do Legislativo da Câmara, pelo telefone (47) 2101 3224. As visitas são agendadas na segunda quinzena do mês.