• 1º Encontro sobre Segurança Pública

Veja quais são as escolas sorteadas para a Câmara Mirim 2019

Por Jornalismo CVJ.

Foto de Mauro Arthur Schlieck

Um sorteio no Plenário da Câmara, nesta segunda-feira (25), definiu quais escolas de Joinville terão representantes na Câmara Mirim 2019. Como o programa teve mais de 40 escolas inscritas para as 19 vagas, o edital prevê que o sorteio definiria as escolas ocupantes das vagas.

Arte de Paula Haas

As escolas devem enviar o nome de seu representante para a Câmara Mirim 2019 até o dia 8 de março pelo email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .