• Siga a CVJ nas redes sociais
  • Sessão Solene
  • A gente faz
  • Sessão Especial de junho
  • AP
  • Sessão Especial de julho 
Imprimir
PDF

O que será destaque na CVJ entre 18 e 22 de fevereiro

Por Marina Bosio.

Câmara de Vereadores de Joinville
Foto de Mauro Arthur Schlieck

Na semana entre 18 e 22, os destaques na Câmara de Vereadores de Joinville devem ser a eleição do Conselho de Ética, prevista para a sessão de segunda-feira (18), e um levantamento sobre os abrigos de ônibus da Rua São Paulo, que será feito pela Comissão de Urbanismo.

A escolha do Conselho de Ética seria feita na sessão da última quarta-feira (13), mas foi postergada. O Conselho tem cinco membros e três suplentes, eleitos para um mandato de dois anos. Criado pela Resolução nº 6/2006, ele pode se reunir no caso de denúncias de quebra de decoro parlamentar.

Abrigos de ônibus

Na segunda-feira (18), às 9 horas, os vereadores da comissão de Urbanismo vão à rua São Paulo para fazer um levantamento sobre a falta de abrigos de ônibus após obras na via. O assunto deve ser também discutido com a Seinfra na reunião de da comissão no dia 19. Os vereadores vão debater, ainda, nesta reunião, problemas relatados por cidadãos em acessos à BR-101.

Ainda na semana de 18 a 22, os vereadores da Comissão de Urbanismo vão visitar, no dia 20, pela manhã, as capelas mortuárias Borba Gato, que fica no Anita Garibaldi, Nossa Senhora de Fátima, no bairro João Costa, e São Sebastião, no Iririú. O objetivo é verificar se as estruturas estão adequadas para receber as pessoas durante os velórios de seus entes.


Notícias Relacionadas


Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou uma mensagem no WhatsApp (47) 98873-7517.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br