• Audiência Pública

CVJ e Polícia Civil planejam ação contra violência no trânsito

Por Jornalismo CVJ.

Foto de Mauro Arthur Schlieck

A Câmara de Vereadores de Joinville e a Polícia Civil planejam uma ação contra a violência no trânsito. A delegada regional Tania Harada esteve nesta terça (12) com o presidente da CVJ, Claudio Aragão (MDB).

A campanha, segundo ela, é motivada pela morte de um motorista, há menos de um mês, em uma briga de trânsito, no Vila Nova. Harada acredita que conscientizar motoristas e pedestres pode contribuir para que eles resolvam seus conflitos pacificamente.

A ação será definida nas próximas semanas pelos setores de comunicação da Câmara e da Polícia Civil.